AUTORES/AS

Francisco Sarmento, Pedro Krupenski, Sandra Fernandes, VIDA, Patrícia Magalhães Ferreira, Carlota Bicho, ReAlimentar, Irmã Solange Lussi e Pedro Cruz

SINOPSE

O número 17 da Revista da Plataforma Portuguesa das ONGD aborda o tema “Alimentação e Agricultura Sustentável”, por se considerar importante dar a conhecer diferentes formas de pensar e trabalhar as várias dimensões deste tópico tão crucial.

EDITORA

Plataforma Portuguesa de ONGD

SOBRE

“O desenvolvimento sustentável e inclusivo não será possível sem a erradicação da fome e garantia de acesso de todas as pessoas a uma alimentação de qualidade, nutritiva e suficiente. No entanto, dados recentes revelam que a fome no mundo aumentou nos últimos três anos. Desigualdades, alterações climáticas, conflitos e crises económicas: as dimensões desta problemática são inúmeras e complexas.”

(in Editorial)

DATA DE EDIÇÃO

Outubro, 2018

Downloads disponíveis
Alimentação e Agricultura Sustentável
Recurso 2024 8 MB
Partilhar nas redes sociais