ada sessão será composta por duas partes:

  • Apresentação dos projetos (pitch) perante um painel de avaliação;
  • Encontros de matchmaking, para facilitar o diálogo entre as Guardiãs e as entidades presentes, com vista ao esclarecimento de dúvidas e à identificação de oportunidades de colaboração.

Estas sessões integram o projeto Rede de Guardiãs da Natureza e Desenvolvimento Sustentável do Mundo Rural e pretendem dar visibilidade e potenciar iniciativas lideradas por mulheres que promovem a recuperação dos ecossistemas, a conservação da biodiversidade, a agricultura e silvicultura sustentáveis, e a transição para uma economia circular.

Datas e locais das sessões regionais:

  • Sul: 26 de maio, às 14h30 – Biblioteca Municipal de Faro
  • Lisboa e Vale do Tejo: 30 de maio, às 14h30 – Biblioteca Municipal de Palmela
  • Norte: 3 de junho, às 14h30 – Vila Real (local a confirmar)
  • Centro: 6 de junho, às 14h30 – Cooperativa Cowork @ Aldeias de Montanha da Lapa dos Dinheiros (Seia)

Para escolher e confirmar a(s) sessão(ões) em que deseja participar, pedimos que preencha o seguinte formulário de inscrição: https://forms.office.com/e/KjvgzEcXUD

Partilhar nas redes sociais