Nos próximos dias 15 e 16 de agosto, Porto Carvoeiro transforma-se numa verdadeira aldeia de festa.
A Adritem convida-o/a a viver mais uma edição do Há Festa na Aldeia em Porto Carvoeiro, uma experiência que junta música, gastronomia, tradição, atividades para todas as idades e a paisagem única junto ao Douro.
Ao longo de dois dias, poderá conhecer o Mercado d’Aldeia, saborear a gastronomia local na Tasca d’Aldeia, assistir a concertos de grupos como Galandum Galundaina e Comvinha Tradicional, acompanhar a animação do Grupo de Bombos de Canedo e participar em diversas atividades como pedalitos e caiaques.
Este evento é promovido pela Adritem, no âmbito do projeto Aldeias de Portugal, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira. Conheça o programa completo e junte-se a nós nesta festa!