O tema?

As tradições da terra

O quê?

Sábado: Workshop de recriação do pão da aldeia, na quinta pedagógica dos 3 Sóis, na Cabreira do Côa, seguido da descoberta dos nossos sabores com refeição na Cozinha S. Francisco, e com possibilidade de assistir a saída dos pães do forno comunitário a seguir ao almoço. Na tarde, iremos percorrer o Trilho da Pastora (pendente das condições meteorológicas), com lenda da Menina Cabreira que deu nome à aldeia.

Domingo: Workshop de transformação da lã de ovelha, e descoberta do ciclo da lã na sua totalidade; almoço na Cozinha S. Francisco, na Cabreira, e momento de partilha com danças de roda no salão polivalente da ASTA, na Fonte Salgueira.

Incluído? 2 dias de atividades, 2 almoços, lanches, uma noite em alojamento rural com pequeno-almoço e IVA // excl. jantar, e transporte até o local.

Preço pacote “Um fim de semana Contigo” : 145€ p/ adulto; com desconto de 50% para crianças entre 5 e 11 anos; 15€ para refeições e berço para crianças entre 0 e 4 anos.

Reserve já o seu lugar : Inscrições através do formulário online no link  https://asta.pt/contigo-ha-descoberta/, ou por telefone : 271 581 562 (chamada para a rede fixa nacional), ou por e-mail : anemoneleton.asta@gmail.com.

Mais info >> https://asta.pt/sobre-o-contigo-ha-descoberta/

Partilhar nas redes sociais