De 9 a 12 de julho a música é mote para cultivar o amor, valorizar a diversidade, reconhecer, respeitar e promover o direito das diferentes culturas coexistirem, interagirem e se desenvolverem.
Serão quatro dias em que a música nos transportará para latitudes longínquas que nos convidam a dançar em ritmos criados pela tradição, ao som de instrumentos identitários e com vozes que cantam palavras de ação e revolução. Vamos dançar ao som de ritmos dos Balcãs, Cabo-Verdianos, Quénianos, Colômbianos, Brasileiros, do Zimbabué, Árabes e, claro, Portugueses.
Marcamos encontro no jardim da ACERT com artistas e público, amigos e estranhos, os que sempre aqui viveram e os que escolheram ser nossos vizinhos, e faremos destes dias a grande festa que grita sem medo: A Diversidade não é Spam.
A programação e os bilhetes já estão disponíveis em ACERT.pt
| BILHETEIRA ONLINE |