A comunicação debruçar-se-á sobre a organização dos cuidados de longa duração em Espanha, com foco na Galiza, a partir de uma perspetiva de género e interseccional. Serão abordados os principais atores envolvidos – famílias, políticas públicas, mercado e redes comunitárias -, bem como desafios associados ao envelhecimento e às migrações.

O evento decorrerá em formato híbrido (presencial na Sala de Atos do ICS-UMinho, Campus de Gualtar, e online via Microsoft Teams) e contará com a participação de Paloma Moré Corral (Universidade da Corunha), sendo moderado por Ana Maria Brandão (ICS-UMinho e CICS.NOVA.UMinho).

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do link (https://forms.gle/UuZhQK4NbxEMTSUS7) ou via QR Code disponível no cartaz.

Mediante solicitação, poderá ser emitido certificado de participação.

Traga o seu contributo e junte-se a nós, para um debate enriquecedor, seguido de um momento de convívio e almoço partilhado!

Partilhar nas redes sociais