Projeto Gerar Identidades

25/05/2021 |
Projeto Gerar Identidades

O projeto Gerar Identidades – CLDS 4G para Arraiolos, continuou o contato “porta a porta” nas várias localidades do concelho, a fim de dar a conhecer aos beneficiários o projeto e as suas atividades.

Deste trabalho resultou, até ao momento, o contato com 81 idosos das seguintes localidades: Vale do Pereiro, São Gregório/Carrascal, Casas Novas, Aldeia da Serra, São Pedro da Gafanhoeira, Sabugueiro, Santana do Campo e Arraiolos; e 47 idosos inscritos nas diversas atividades.
Este trabalho de contato próximo com a população irá continuar, sempre seguindo todas as regras de segurança, bem como o desenvolvimento das várias ações em diferentes locais do concelho de Arraiolos.
Se tem mais de 65 anos e gostaria de realizar atividades como desenho, fotografia ou falar sobre o que mais gosta de fazer e partilhar tudo isto e mais, PARTICIPE no nosso projeto, através do contato 266490090, ou através da sua junta de freguesia ou coletividade próxima.
Contamos consigo!
Projeto financiado pelo Instituto da Segurança Social, I.P., e o Programa Operacional Inclusão Social e Emprego do Portugal 2020.

(in News 04/2021, Monte Ace)