header mobile

16 Dias de Ativismo contra a Violência de Género em 2020

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

A UMAR está a promover a campanha 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Género, propondo, a quem o desejar, a organização de uma ação/evento, entre o dia 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres e o dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

O objetivo é mostrar o trabalho que se irá fazer por todo o país (marchas, ações de rua, performances, palestras, tertúlias, exposições e muitos outros) durante a Campanha dos “16 Dias de Ativismo contra a Violência de Género”, de 2020.

A UMAR propõe aos que aceitarem o desafio, que lhes enviem as atividades que têm previstas para estes dias, com os respetivos títulos, entidades promotoras, hora, local, cartaz do evento, link (se aplicável), e todas as demais formas de divulgação dos eventos, que serão na página do Facebook criada para o efeito. https://www.facebook.com/16diasativismo/ 

Também foi criada uma página no Instagram: 16diasativismo e um "#" que será usado em todas as publicações: #16diasativismo2020, pelo que a UMAR convida ao uso do hashtag nas vossas publicações dos eventos (cartazes, textos, fotografias, reflexões...).

A UMAR pede a quem quiser participar pedimos que lhes envie toda a informação até ao dia 23 de novembro (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade