header mobile
  • Início
  • Noticias
  • Levantamento de Necessidades de Formação - Plano de Atividades 2021

Levantamento de Necessidades de Formação - Plano de Atividades 2021

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

O CEARTE disponibiliza formação contínua nas mais diversas áreas formativas do Catálogo nacional de Qualificações ou outras que a Empresa/Instituição necessite.

O CEARTE - Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património é um centro integrado na Rede de Centros do IEFP, (organismo público sem fins lucrativos) com sede em Coimbra e Polos de Formação em Semide - Miranda do Corvo e Alvaiázere com uma vasta experiência de Qualificação Profissional e Formação Continua dirigida a jovens e adultos ativos e desempregados.

Acreditamos que intensificar e desenvolver Formação Contínua mais que uma obrigatoriedade é uma ferramenta indispensável ao aumento das qualificações nos ativos (artesãos e outros profissionais) e desempregados e constitui uma necessidade integrada da produtividade e da competitividade. É por isso que o CEARTE tem vindo a celebrar, anualmente, acordos de colaboração com associações, empresas e outros nomeadamente, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia e IPSS, para, em parceria, desenvolver ações de formação.

O CEARTE disponibiliza uma oferta de formação contínua nas mais diversas áreas formativas do Catálogo nacional de Qualificações ou outras que a Empresa/Instituição necessite. Se a sua empresa/instituição tem necessidades de formação que pretenda ver respondidas durante o ano de 2021 e reúna as seguintes condições:
-  ter o mínimo de interessados entre 16 a 20 formandos para constituir um grupo, ou juntar-se a outra para a constituição do grupo;
- ter instalações adequados à realização da ação de formação (com condições de iluminação, arejamento e dimensão adequados),

o CEARTE assumirá todos os custos com a formação (nos termos da legislação em vigor e do orçamento disponível) e poderá disponibilizar equipamento e assumirá ainda toda a organização e acompanhamento da formação técnico pedagógico da Formação.

Os interessados devem, até ao dia 30 de Junho de 2020, fazer chegar as necessidades de formação identificadas respondendo ao Questionário Levantamento de Necessidades de Formação que estará disponível no portal do MyCearte até 2020-06-30: Clique aqui para aceder ao Questionário Levantamento das necessidades de formação.

Qualquer esclarecimentos:
Técnico Ulisses Monteiro
Telef.: 239 497 200
E-mail - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade