header mobile

Cancelamento da Feira da Terra 2020

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

A ADCL - Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais informa que este ano não se realiza a Feira da Terra devido ao surto pandémico, em comunicado que transcrevemos:

 

"A Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL), enquanto entidade organizadora da Feira da Terra, vem pelo presente informar que com base na situação pandémica atual não será possível realizar a XXVI Feira da Terra.

 As preocupações com o perigo de contágio pelo covid-19 e o risco que pode constituir a realização de um evento como a Feira da Terra, levaram a Direção da ADCL a cancelar o certame nos moldes em que tradicionalmente se realiza.

Trata-se de uma decisão devidamente ponderada e que vai ao encontro de uma resposta a todas as condicionantes que atualmente se vivem. Pretende-se assim contribuir responsavelmente para o controlo da pandemia.

Uma decisão difícil e dolorosa, contudo, em linha com as recomendações da Direção Geral de Saúde, necessária para segurança de todos aqueles que participam neste evento, nomeadamente: expositores, visitantes, parceiros e voluntários."

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade