header mobile
  • Início
  • Noticias
  • Galardão Mulheres Notáveis 2020 com mais de 100 nomeações

Galardão Mulheres Notáveis 2020 com mais de 100 nomeações

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

A edição 2020 do Galardão Mulheres Notáveis recebeu 116 nomeações relativas a 95 mulheres da Cova da Beira que se notabilizam pela sua participação na esfera pública, superando largamente os números da edição anterior.

 

Esta iniciativa da CooLabora, em parceria com os municípios de Belmonte, Covilhã e Fundão, decorre no âmbito do plano intermunicipal para a igualdade e procura contribuir para tornar mais visível o papel das mulheres e para estimular a sua participação na vida pública.

As áreas que recolheram mais nomeações foram a cidadania e a cultura, com mais de duas dezenas cada, seguindo-se o desporto, a política, a educação, a ciência e a economia.

O júri constituído por Dulce Gabriel (jornalista) Dulce Gomes (Rádio Clube da Covilhã), Catarina Rodrigues (LabCom, UBI), Luís Freire (Notícias da Covilhã), Miguel Nascimento (Rádio Cova da Beira), Nuno Francisco (Jornal do Fundão) Patrícia Figueiredo (SIC) e Teresa Correia (CooLabora), profissionais ligados à comunicação social, irá agora analisar as propostas. Os resultados serão divulgados em cerimónia pública que terá lugar no dia 6 de Março, no Fundão.

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade