header mobile

A Greve Feminista convida à participação

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

No dia 8 de Março de 2019, decorrerá a primeira Greve Feminista em Portugal. Neste momento, dez cidades portuguesas (Amarante, Aveiro, Braga, Covilhã, Coimbra, Fundão, Lisboa, Porto, Vila Real e Viseu) aderiram a este movimento de mobilização, aberto e participativo, para o Dia Internacional das Mulheres.
O Manifesto da iniciativa nacional encontra-se disponível AQUI.

 

A par das atividades do dia 8 de Março, está a ser organizada uma manifestação de celebração dos direitos das mulheres e da igualdade de género conquistados e de reivindicação dos que ainda não foram alcançados.

No Porto a manifestação está marcada para as 18h na Praça dos Poveiros, com microfone aberto a quem se quiser manifestar.

A organização da Greve Feminista quer dar a conhecer o trabalho realizado, pelo que convida associações, coletivos, organizações e partidos políticos a juntarem-se a este movimento nacional, participando na reunião vai decorrer no Porto, no dia 13 de Fevereiro, entre as 18 e as 19,30 h., na Confraria Vermelha Livraria de Mulheres (Rua dos Bragas, 32).

As entidades que desejem participar na reunião devem manifestar esse desejo pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

INFORMAÇÕES:
Rede 8 de Março | Facebook
Rede 8 de Março | Instagram
Greve Feminista Internacional |
Website

 

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade