header mobile

AG Extraordinária debate alteração aos Estatutos

Votação deste artigo: 0 Votos

Realizou-se no dia 14 de outubro de 2017 uma Assembleia Geral Extraordinária da Animar para debater a proposta de alteração de estatutos apresentada pela Direção.

AG3AG5


Sobre este assunto, os associados devem consulta a àrea reservada.

 

Rede Animar debate ideias para a MANIFesta’18

Após a AG realizou-se um encontro de associados/as para reflexão e debate sobre o modelo da próxima MANIFesta - Assembleia, Feira e Festa do Desenvolvimento Local e da Economia Social e Solidária. 
Das ideias postas a circular sobre a MANIFesta’18, destaca-se :
- que ela seja um momento de partilha e apresentação de boas práticas da Rede Animar;
- que permita potenciar a diversidade e dar maior visibilidade ao Desenvolvimento Local e à Economia Social e Solidária;
- quer sirva para unir, mobilizar e envolver a Rede, reforçar a cooperação, a representação e a influência da Animar;
- que sirva igualmente para aprofundar a reflexão e o debate político, num processo descentralizado, aproximando e dinamizando a Rede Animar;
- que contribua para afirmar a Animar e a sua Rede nos territórios e junto do poder central, a partir de um maior envolvimento das pessoas, organizações e territórios.

Sendo 2018 o Ano Europeu do Património Cultural, celebremos a diversidade e a riqueza do património europeu, tendo por lema: celebrar e convergir.

O debate vai prosseguir em futuras reuniões de associados/as, para as quais os vossos contributos são bem vindos! Podem fazê-lo através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

AG1

 

 

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

financiadores01financiadores02financiadores03financiadores04