header mobile

Em Destaque

Fórum da Economia Social do Distrito de Santarém

Em 22 de Novembro foi assinado um protocolo entre as estruturas do movimento associativo do distrito de Santarém tendo em vista o reforço da sua intervenção e do seu poder de interlucoção.

No dia 22 de Novembro foi assinado um protocolo entre as estruturas associativas representativas, a nível distrital, do movimento associativo, como o ISLA – Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém, a FAJUDIS, a Federação de Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém, a União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém, a Animar – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local e a Associação de Andebol do Distrito de Santarém.

Este protocolo tem como objetivos realizar o diagnóstico de caracterização da economia social no distrito; aumentar a visibilidade e o reconhecimento da mesma e implementar estratégias e desenvolver sinergias que possibilitem um “salto” do movimento associativo do distrito e a formação do “Fórum da Economia Social do Distrito de Santarém” como estrutura representativa perante os poderes local, regional, nacional e internacional. De referir que este protocolo encontra-se aberto à participação e eventual assinatura de outras entidades.

Agenda

sexta, 17 novembro 2017 - sábado, 18 novembro 2017
Encontro do Empreendedorismo e Inovação Social
sábado, 18 novembro 2017
Despesca 2017
sábado, 18 novembro 2017 - domingo, 19 novembro 2017
Encontro de Jovens Amnistia Internacional Portugal
sábado, 18 novembro 2017
Cantai rapazes, dançai raparigas
segunda, 20 novembro 2017
Encontros Imaginários 149

Noticias

Sessão Final do Iº Congresso da Economia Social (14 Novembro, Lisboa)

Decorreu no Grande Auditório do ISCTE (Lisboa, 14 de Novembro 2017) a sessão Final do Congresso da Economia Social, levado acabo por uma Comissão Organizadora – de que a Animar fez parte –, no cumprimento de uma decisão plenária do CNES – Conselho Nacional da Economia Social.

Ação de Formação de Língua Portuguesa para Estrangeiros

A ATLAS - Cooperativa Cultural, CRL através do seu CEP - Centro de Formação Profissional - Porto, tem pré-inscrições abertas para a frequência da Ação de Formação de Língua Portuguesa para Estrangeiros - 21h.

Inscrições abertas para Ações de Formação sobre Igualdade de Género e Violência Doméstica

A Monte ACE promove ações de formação sobre Igualdade de Género e Violência Doméstica, a realizar em diferentes concelhos do Alentejo central, entre Janeiro e Outubro de 2018.

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

financiadores01financiadores02financiadores03financiadores04

icon3 mobile Projectos Projetos em Curso
icon8 mobile ProjectosConcluidos Projetos Terminados