header mobile

Gestão estratégica e socialmente responsável - teoria e prática

3 5

Votação deste artigo: 2 Votos
GESTÃO ÉTICA E SOCIALMENTE RESPONSÁVEL – TEORIA E PRÁTICA, Rego. Arménio, e Cunha. Miguel Pina, da Costa. Nuno Guimarães, Gonçalves. Helena, Cabral-Cardoso. Carlos, Editora RH, 2006.

Este livro está repleto de exemplos e casos práticos sobre empresas, instituições, eventos e documentos. Sugerimos ao leitor que os compreenda no contexto do tempo em que a obra acabou de ser redigida (Fevereiro de 2006). Desde então, novos eventos e documentos terão surgido. Por exemplo, as empresas poderão ter publicado novos relatórios de sustentabilidade; os critérios de algumas normas poderão também ter sofrido alterações; e novos eventos poderão ter surgido.

Este ritmo de mudança célere é incontornável. E os autores dos livros dispõem de uma de duas opções: (1) não facultam exemplos e casos práticos por receio de que eles se desactualizem rapidamente, mas assim descuram uma das vertentes mais relevantes para a compreensão da matéria abordada; (2) atendem a este vertente, mas incorrem no risco de facultar exemplos passíveis de desactualização.

A nossa opção foi a segunda. Importa, pois, que o leitor tome os nossos exemplos como ilustrações dos temas abordados e actualize os conhecimentos através da busca de informação sobre cada entidade e/ou evento. (da Nota Prévia).

GestaoEticaSocialmenteResponsavel

 

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade