header mobile

O instituto superior de serviço social do Porto e a Cruz Vermelha Portuguesa estabelecem parceria (Jornal de Matosinhos, 16/8/2919)

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

O Instituto Superior de Serviço Social do Porto (ISSSP) e a Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Porto assinaram, a 24 de julho de 2019, um protocolo de cooperação nas seguintes áreas:
1.Implementação de projetos conjuntos de ensino, pesquisa e extensão, nomeadamente estágios académicos;
2.Promoção de atividades de voluntariado;
3. Intercâmbio de informações e publicações académicas tais como congressos. Colóquios, seminários, tendo em conta a divulgação e átívidades e serviços de ambas as partes;
4. Promoção de atividades de formação de pessoal docente, técnico e estudante, bem como, associados, funcionários ou voluntários.

A assinatura do protocolo teve lugar no Instituto Superior de Serviço Social do Porto, estando presentes o Presidente do Conselho Diretivo do ISSSP, Prof. Doutor José Alberto Reis e a Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa Delegação do Porto, Prof. Doutora Fernanda Rodrigues.

Este protocolo tem como intuito aprofundar uma relação recente que tem sido especialmente bem-sucedida no âmbito da apresentação de novas soluções para a intervenção social que interessem ao cidadão.

Estiveram ainda presentes na assinatura do protocolo a Presidente da Direcção da Cooperativa de Ensino Superior, Profa. Doutora Sara Melo, a Vice-Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa Delegação do Porto, Dra. Alexandra Costa, Coordenadora do Gabinete de Formação do ISSSP, Dra. Adriana Neves e a Coordenadora do Gabinete de Formação do ISSSP da Cruz Vermelha Portuguesa Delegação do Porto, Dra. Cátia Rocha.

 

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade