header mobile

Presidente da República em Azambuja para apadrinhar lançamento da Confederação Portuguesa de Economia Social (Valor Local Online)26/2/2019)

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

O Presidente da República regressa ao concelho de Azambuja a 29 de março. A iniciativa é da Confederação Portuguesa de Economia Social que se junta no auditório do Centro Social e Paroquial de Azambuja.

Francisco João Silva, secretário-geral desta recém-formada confederação, salientou ao Valor Local que este é um momento importante para esta entidade, sublinhado o desejo de no futuro vir a ter voz enquanto parceiro social junto do Governo.

A iniciativa tem abertura marcada para as 10 horas da manhã com a presença do ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, sendo o encerramento com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A Confederação Portuguesa de Economia Social nasceu da vontade de nove entidades fundadoras, nomeadamente: Associação Portuguesa Para o Desenvolvimento Local, a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, Confederação  Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, Confederação Cooperativa Portuguesa, Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Centro Português de Fundações, União das Misericórdias Portuguesas, União das Mutualidades Portuguesas, Associação Portuguesa de Mutualidades, representando assim  quase na sua plenitude, o universo das entidades da economia social portuguesa.

Miguel António Rodrigues

https://www.jornalvalorlocal.com/presidente-da-repuacuteblica-em-azambuja-para-apadrinhar-lanccedilamento-da-confederaccedilatildeo-portuguesa-de-economia-social.html

 

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade