header mobile

Roteiro “Cidadania em Portugal” chega amanhã a Armamar (Diário de Viseu, 2/1/2017)

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

O Roteiro “Cidadania em Portugal”, que teve início no passado dia 24 de Outubro, Dia Municipal para a Igualdade – vai percorrer todo o país até ao dia 30 de Junho de 2017. Amanhã, é a vez de Armamar receber esta iniciativa do Governo, em parceria com a ANIMAR, Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local.
Assim, entre as 10h00 e as 12h30, decorre um workshop sobre empreendedorismo, criatividade e inovação no salão nobre da Câmara de Armamar. No mesmo dia, das 14h00 às 15h30, realiza-se nas Escolas Básica e Secundária Gomes Teixeira um workshop sobre violência no namoro e bullying.
A equipa do projecto está a percorrer o país numa carrinha, devidamente equipada com recursos lúdico-pedagógicos, para apoiar a dinamização de actividades propostas por redes locais.
O objectivo deste Roteiro, que irá percorrer os concelhos do Douro até sábado, é convidar as comunidades a conhecer bons exemplos de cidadania, ao mesmo tempo que estimula a reflexão sobre o combate às desigualdades ou discriminações.

 

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade