header mobile

Campanha contra a violência Doméstica, na cidade de Gouveia (Notícias de Gouveia, 18/11/2016)

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos

No próximo dia 24 de novembro, durante a manhã, irá decorrer em diferentes espaços públicos da cidade de Gouveia, a ação de rua ‘Uma Comunidade Ativa contra a Violência’, alertando e sensibilizando os/as jovens e a comunidade, em geral, para o combate à violência doméstica e no namoro. Alertar para a violência com base nas desigualdades de género e promover uma cultura de não-violência e cidadania participativa, serão outros objetivos desta ação, desenvolvida em parceria com o Grupo Aprender em Festa/CLDS3G Projeto Integrar (entidade coordenadora Casa do Povo de Vila Nova de Tazem), o Instituto de Gouveia - Escola Profissional e o Município de Gouveia.
Esta Campanha de Proximidade integra-se na Campanha Nacional contra a Violência Doméstica contra as Mulheres, que será realizada em parceria com várias entidades em diversos distritos do país, através de ações de rua com impacto junto de amplos públicos.
Esta campanha está a ser promovida pela Secretaria de Estado para a Igualdade e coordenada neste âmbito pela UMAR, de modo a assinalar o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, a 2 5 novembro.

Paulo Prata

 

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade