Na fronteira do movimento circular estão empreendedores e empreendedoras sociais – indivíduos e organizações que são pioneiros em criar soluções para enfrentar os desafios sociais por meio de novas práticas de negócios. O seu papel na economia circular é múltiplo: promover modelos de negócio circulares, enfrentar os riscos sociais neles envolvidos ou capturar o vasto potencial de impacto social positivo. Esses empreendedores e empreendedoras estão a contribuir para a redefinição dos modelos de negócios enquanto cultivam conexões profundamente enraizadas nas comunidades em todo o mundo.
Na fronteira do movimento circular estão empreendedores e empreendedoras sociais – indivíduos e organizações que são pioneiros em criar soluções para enfrentar os desafios sociais por meio de novas práticas de negócios. O seu papel na economia circular é múltiplo: promover modelos de negócio circulares, enfrentar os riscos sociais neles envolvidos ou capturar o vasto potencial de impacto social positivo.
Esses empreendedores e empreendedoras estão a contribuir para a redefinição dos modelos de negócios enquanto cultivam conexões profundamente enraizadas nas comunidades em todo o mundo.